Atraso na Entrega e Atendimento Insatisfatório

Resolvido
São Paulo - SP
07/12/2023 às 00:29
ID: 177630697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de expressar minha insatisfação em relação à recente compra que efetuei em seu site no dia 21 de novembro. O pedido em questão tinha uma previsão de entrega de até cinco dias úteis, porem 16 dias ja se passaram, ultrapassando consideravelmente o prazo estipulado.
No dia 29 de novembro, o funcionario Paulo entrou em contato informando que o pacote estava prestes a ser entregue, porem estava molhado e informava para verificar o produto na hora. No entanto, para minha surpresa, até o momento desta reclamação, em 7 de dezembro, o pacote ainda não foi recebido.
Além do atraso na entrega, gostaria de expressar minha frustração com a qualidade do atendimento prestado pelo Sr. Paulo. Após a informação sobre a entrega iminente, todas as minhas outras perguntas e preocupações foram ignoradas.
O atendente demonstrou completo descaso ao desconsiderar meus questionamentos e insistir apenas na obtenção da nota de atendimento, como se este fosse o único aspecto relevante da situação.
Entendo a importância de registrar e avaliar a qualidade do atendimento, mas não posso deixar de ressaltar que a resolução eficaz do problema é mais importante. A demora na entrega compromete não apenas a confiança que deposito em sua empresa, mas também afeta diretamente meu planejamento e necessidades.
Solicito, portanto, uma posição imediata sobre o status atual da entrega e uma explicação coerente para o atraso. Além disso, gostaria de sugerir uma revisão nas práticas de atendimento ao cliente, visando a melhoria na comunicação e na resolução eficiente de questões apresentadas pelos consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 17:04
Olá, Rafael. Tudo bem?
Sou o Paulo, responsável por seu atendimento pelo SAC da 3D Cure
Primeiramente, pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Tudo foi esclarecido em meu contato hoje 07/12.
É importante ressaltar, que não é nossa conduta de atendimento. Trabalhamos para que nossos clientes tenham uma boa experiência.
Conforme nosso contato via whatsapp, a transportadora não realizou a entrega devido à avaria do produto, mas prontamente realizamos o reenvio no dia 07/12 pelos correios, na modalidade Sedex, para que seus produtos cheguem quanto antes. Enviamos a você, o código de rastreio para poder acompanhar a rastreio.
Peço desculpas novamente por essa má experiência e vamos acompanhar seu pedido de perto até a finalização.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
11/12/2023 às 23:51
Gostaria de expressar minha gratidão e satisfação pela resolução eficaz do problema relacionado à minha compra.
Após minha reclamação anterior, a empresa prontamente reagiu reenviando o pacote, sem questionamentos e sem demora. Fico satisfeito em informar que o pacote foi recebido em perfeitas condições, atendendo às minhas expectativas.
Agradeço pelo profissionalismo demonstrado pela equipe da empresa ao lidar com essa situação. O cuidado e a eficiência com os quais meu caso foi tratado certamente refletem positivamente na reputação da empresa.
Diante dessa experiência positiva, gostaria de expressar minha satisfação e recomendar os produtos da 3D Cure a todos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10