Comprei um livro na Editora Viv e não recebi

Resolvido
Aguaí - SP
16/06/2021 às 19:17
ID: 125374765
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/06 entrei no site da Editora Viv e comprei o livro Ecce Homo, paguei no boleto e não recebi o livro, ao entrar no site, consta somente um telefone que ninguém atende e nenhum email para entrar em contato.
Comprei o livro por indicação, gostei da história do autor, agora esta virando um pesadelo.
Quero uma resposta de quando receberei o livro ou o meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/01/2023 às 16:19
Resolvido. Voltarei a comprar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10