Comprei um livro na Editora Viv e não recebi

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aguaí - SP

16/06/2021 às 19:17

ID: 125374765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 02/06 entrei no site da Editora Viv e comprei o livro Ecce Homo, paguei no boleto e não recebi o livro, ao entrar no site, consta somente um telefone que ninguém atende e nenhum email para entrar em contato.
Comprei o livro por indicação, gostei da história do autor, agora esta virando um pesadelo.
Quero uma resposta de quando receberei o livro ou o meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2023 às 16:19

Resolvido. Voltarei a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10