Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

08/01/2024 às 16:17

ID: 179962695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Filamento de péssima qualidade, toda vez que imprimo entope o bico ou o ptfe e tenho que desmontar toda a cabeça de impressão pra ir lá e desentopir, isso é chato e massante de se ficar fazendo, e sem contar que a impressora tem uma dificuldade de puxar o filamento pois ele está mais grosso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 09:41

Bom dia, Alexandre. Tudo bem?

Aqui é o Sérgio Portela, um dos responsáveis pela 3D Lab. Tentamos contato com você por telefone, mas sem sucesso.

O entupimento de bico pode ser causado por diversos fatores. Para entender melhor o caso nós precisamos de alguns dados, como os principais parâmetros de impressão que você está utilizando. Assim, conseguimos identificar de maneira mais fácil onde está o problema e atuar na solução.

Minha equipe de atendimento tentou contato por telefone e whatsapp, mas não obtivemos resposta. Peço que entre em contato conosco por um dos nossos canais para fazermos essa análise, ok?

Ficamos no aguardo.

Abraço!