Atraso na entrega e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Alto Araguaia - MT

13/06/2025 às 21:35

ID: 219632935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Assunto: Atraso na entrega e falta de suporte por parte da empresa

No dia 09/05 realizei a compra de formas por meio do site da empresa, que informava um prazo estimado de 17 dias para entrega. Hoje é 13/06 e, até o momento, não recebi minha encomenda.

A última atualização do rastreamento foi no dia 12/05, sem qualquer movimentação desde então. Já entrei em contato com a empresa diversas vezes, mas a única resposta que recebo é que o atraso é de responsabilidade dos Correios. No entanto, não me foi oferecida nenhuma alternativa ou solução concreta para o problema.

Sinto-me extremamente frustrado com essa experiência. A demora excessiva, somada à falta de suporte, demonstra descaso com o consumidor. Além disso, acredito que o prazo informado no site deveria ser atualizado para refletir a realidade da entrega, evitando que outros clientes sejam igualmente prejudicados.

Solicito providências urgentes quanto à localização da minha encomenda e uma solução definitiva para o caso.

Aguardo retorno.

Compartilhe