Reclamar dessa empresa

Braço do Norte - SC

22/08/2024 às 20:11

ID: 195823437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da 3D Telecom há vários anos e nunca tive grandes problemas com o serviço, no entanto, nos últimos dois anos, a qualidade da internet piorou significativamente. Estou enfrentando um problema constante de lentidão na conexão há cerca de três semanas, o que torna quase impossível utilizar a internet para qualquer coisa.

Toda vez que entro em contato com o suporte, me pedem para enviar um vídeo mostrando o problema. Após isso, realizam alguns ajustes, e a internet funciona bem por umas duas horas, mas logo volta a ficar lenta. Hoje, novamente entrei em contato com o suporte, me recusei a enviar o vídeo pela enésima vez, pois o problema é o mesmo. O atendente me disse que, sem o vídeo, não poderia me ajudar, alegando que meu sinal estava ativo há 32 horas sem quedas. Sinceramente, isso não significa nada para mim. Estar ativo não garante que o serviço está bom.

Mesmo com a instalação de um segundo roteador na minha casa, o problema persiste. Estou muito descontente com o serviço da 3D Telecom. Sempre valorizei o trabalho da empresa, mas o atendimento e a qualidade do serviço deixaram muito a desejar. Infelizmente, estou considerando mudar para um provedor de internet mais confiável. Hoje, não recomendo mais a 3D Telecom para ninguém. Muito decepcionado com o tratamento recebido, especialmente como cliente de longa data.

Espero que a empresa reveja a qualidade de seu atendimento e serviços, pois, da forma como está, não é mais satisfatório.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 09:30

Olá Lucas.
Lamentamos o ocorrido, fique sabendo que essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.