Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

22/03/2025 às 09:01

ID: 212812557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa bloquea o serviço quando voce não paga estou um mês sem usa e ja e a 2 segunda vez que eles me [Editado pelo Reclame Aqui] paguei hoje a conta de fereveiro ele ja me mandaram outra conta sendo que eu não usei e tenho como provar que o aparelho esta desligado estao dizendo que tem que paga sendo codigo do consumidor so paga por uma coisa que usamos um conselho ah todos que estao vendo não contrate tentao te riuba na cara dura

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 15:34

Prezada Francimara,

Agradecemos o seu feedback, mas gostaríamos de esclarecer que a sua reclamação parece estar relacionada a outro provedor de internet, conforme anexos que você enviou, trata-se de outro CNPJ, que infelizmente possui o mesmo nome da nossa empresa.

O nosso provedor atua na região de São Ludgero, SC, e não possuímos operação ou atendimento na Bahia. É possível que tenha ocorrido uma confusão com o provedor de outra região, que pode ser responsável pelos problemas mencionados.

Recomendamos que você verifique novamente a origem do seu atendimento e, caso haja algum erro, entre em contato com o provedor responsável pela sua região.

Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade de esclarecimento. Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
3D Telecom
*******