Fechadura problematica

Respondida
Jaú - SP
24/04/2025 às 17:29
ID: 215082373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeus pais são clientes da pado há anos, então é óbvio que quando adquiri meu primeiro imóvel a escolha das fechaduras parecia óbvia.
Pois bem, para minhas duas portas de entrada adquiri um modelo novo preto em outubro de 2023, às quais foram instaladas por um profissional. Quando nos mudamos para o imóvel começaram os problemas com uma das fechaduras, de início o miolo enroscava bastante, mas achamos que era por ser nova, pouco depois começaram os problemas maiores!
As maçanetas caiam e nós trancavam para fora na hora de fechar a porta e o miolo chegou por 4 vezes a girar totalmente e enroscar a chave ! Um chaveiro foi chamado 4 vezes para resolver o problema e nós destrancar! Até que cansamos e trocamos o miolo na tentativa de não trocar a fechadura !
Não resolveu ! As maçanetas não paravam e problema persistia ! Frise-se em uma das portas ! A outra nao apresentou problemas, sendo claro que o problema se encontrava na fechadura !
Há um mês cansamos dessa situação e tentamos a troca com a ajuda da loja Construmarques na cidade de Jaú! Sem sucessso ! Ficamos mais de um mês sem fechadura aguardando um retorno e nos foi informado que a pado não aceitou a reclamação pois trocamos o miolo da fechadura ! Sendo óbvio que não poderíamos ficar sem e com a chave enroscando ! Desistimos ! Trocamos por outra de outra marca ! Não recomendo é q pado não fará parte da casa nova que estamos construindo ! Não comprem prometem garantia mas o pós venda não funciona !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 08:28
Bom dia, Sra. Carolina!
Sentimos pelo acorrido! Nossa equipe irá entrar em contato pelo telefone fornecido, entretanto pelo arquivo enviado e o relato a fechadura que se refere não é da marca 3F. Pelo verificado somente o cilindro de reposição é de nossa marca.
À disposição,
3F Fechaduras