Apartamento entregue com acabamento em bloco aparente sujo e com buracos, construtora não responde e descaso com o consumidor.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

21/07/2026 às 08:42

ID: 254424191

Compramos o nosso apartamento com essa construtora e agora no final da obra está sendo uma decepção, pois o empreendimento no catálogo PDF estava os muros internos rebocado e pintado e fora estava assim bloco aparente porém pintado, o que acontece é que no contrato está a entrega em bloco aparente porém a empresa quer entregar de jeito que parece obra inacabada, mandamos e-mails para ao menos eles pintarem a fachada e nem responder respondem, a fachada com os blocos cheio de buracos, aberturas enormes que só foi resolvido após mandarmos e-mail.

Sabemos sim que tem em contrato porém acho uma falta de respeito com o consumidor receber uma fachada [Editado pelo Reclame Aqui] do jeito que está atualmente, foi queimado lixo tem três partes da parede que está preta, e pelo que estou vendo querem entregar desse jeito mesmo, tudo [Editado pelo Reclame Aqui] parecendo obra inacaba. Repito sei que está em contrato ninguém é burro, porém acho que no mínimo tem que ser entregue algo digno, ninguém ganhou sorteio do governo para ganhar apartamento não, tem um sacrifício por trás de tudo isso e por fim os acabamentos finais ficar desse jeito é muito feio até para a empresa. Eu reclamo sim não ganhei nada de ninguém tudo que estamos pagando está sendo com o suor do nosso trabalho. Outra coisa manda mensagem não tem retorno peça um boleto que 5 min eles respondem.



Isso não é só insatisfação minha e sim da grande maioria dos moradores só uns dois que não ligam pois se apegaram a palavras que iria entregar em julho desse ano sendo a vistoria ainda vai iniciar.

Compartilhe