3m nexcare Esparadrapo impermeável bege

Não resolvido
São Paulo - SP
14/06/2017 às 11:02
ID: 26850379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, a umas três semanas fui atropelada e por esse motivo o meu cuidador de ferimentos me sugeriu que comprasse o esparadrapo impermeável bege para que ficasse mais discreto os curativos. O primeiro rolo que comprei não houve problemas, ele cumpriu exatamente com o propósito, porém essa semana, na segunda- feira, dia doze de junho, comprei outro rolo, e esse com validade até *******, está soltando cola quando vou desenrolando, não sei se pode ter sido um problema de armazenamento da farmácia, com muito calor, porém por esse motivo a cola que sobra por cima acaba grudando sujeira. Sei que a 3M Nexcare é uma empresa séria, inclusive gosto muito dos produtos e sou consumidora de vários. Mas pelo produto ter validade para ******* fico pensando se daqui a um tempo o esparadrapo não estaria sendo vendido em pior estado do que cheguei a adquiri. Att, Rafaela Sonim.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/08/2020 às 15:00
Descaso total com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0