3m nexcare Esparadrapo impermeável bege

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/06/2017 às 11:02

ID: 26850379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, a umas três semanas fui atropelada e por esse motivo o meu cuidador de ferimentos me sugeriu que comprasse o esparadrapo impermeável bege para que ficasse mais discreto os curativos. O primeiro rolo que comprei não houve problemas, ele cumpriu exatamente com o propósito, porém essa semana, na segunda- feira, dia doze de junho, comprei outro rolo, e esse com validade até *******, está soltando cola quando vou desenrolando, não sei se pode ter sido um problema de armazenamento da farmácia, com muito calor, porém por esse motivo a cola que sobra por cima acaba grudando sujeira. Sei que a 3M Nexcare é uma empresa séria, inclusive gosto muito dos produtos e sou consumidora de vários. Mas pelo produto ter validade para ******* fico pensando se daqui a um tempo o esparadrapo não estaria sendo vendido em pior estado do que cheguei a adquiri. Att, Rafaela Sonim.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/08/2020 às 15:00

Descaso total com o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0