Forma dos tampões oculares

Não respondida
Marabá - PA
27/12/2022 às 09:38
ID: 156286969
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUltimamente nas farmacias da minha cidade pelo menos a metada do total dos 20 tampões (nexcare) estão vindo com a forma muito errado e custa caro. Ou a parte do meio que é tipo uma almofada fica muito pro lado esquerdo ou pro direito entao ficar feio e fica mal fixado. Espero que possam ter mais atenção a isso.