Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/02/2025 às 22:56

ID: 210190989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em menos de 3 meses tive outra decepção com a marca. Agora, foi o seguinte: comprei um modelo de curativo para utilizar em uma ferida e ao abrir a caixa, me deparo com quase metade da caixa de curativos com defeito. Corte errado, assimétrico, parte acolchoada fora do centro, com um papel avermelhado plástico esquecido, colado em vários curativos. Fiquei tentando entender o que era aquilo, pensei que foram d erros de corte ou algum defeito e ao passar pelo controle de qualidade? (Se é que existe) foram identificado por possuírem não conformidades, talvez? Mas ao invés de retirarem, foram embalados e comercializdos? Sinceramente, não sei! Seguem algumas fotos. Arrependi de não ter comprado a marca mais conhecida!! Tive que ligar para uma farmácia durante a realização do curativo para comprar outra marca melhor

Compartilhe