Tampão ocular com defeito

Não respondida
Itupeva - SP
22/09/2024 às 08:47
ID: 197940211
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia !
Meu nome é Sheila !
Comprei um protetor ocular infantil da Nexcare 3m , porém a caixa inteira veio com defeito , dificultando na hora de colocar !
Procurei a farmácia onde foi realizado a compra e fui informado que deveria entrar em contato com o fabricante !
A proteção do adesivo está fora de centralização, dificultado o posicionamento no olho!
Essa foto com os dois protetores é um protetor normal sem defeito , o de baixo com defeito, tirei os dois juntos para um comparativo. Lote :******* Aguardo retorno!