Esponja da marca esfarelando no primeiro uso, decepcionante, apesar do preço e qualidade esperada

Em réplica
Foz do Iguaçu - PR
13/03/2026 às 08:23
ID: 243154779
Sou consumidora dessa marca há anos,sempre pensei que pagando mais caro em um produto de qualidade valeria a pena,só que nã,o último pacote que comprei,da roxa,foi um desastre,esponja nova esfarelando no primeiro uso,decepcionante..
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 16:25
Olá, Juliane. Boa tarde!
Passando por aqui novamente para garantir que você receba todo o suporte que precisa.
Notamos que enviamos um e-mail no dia 13/03 com nosso retorno sobre o seu atendimento, mas até o momento não recebemos resposta. É possível que essa mensagem tenha ido para a sua caixa de spam ou lixo eletrônico isso acontece com certa frequência.
Por isso, reenviamos o e-mail hoje, 18/03, para garantir que a mensagem chegue até você.
Como utilizamos os dados cadastrados aqui no Reclame Aqui para fazer esse contato, pedimos, por gentileza, que você confirme se o e-mail e o telefone registrados no seu perfil estão corretos. Isso nos ajuda a dar andamento da maneira mais rápida possível.
Assim que você conseguir visualizar o e-mail e nos responder por lá, daremos continuidade imediata ao processo.
Ficamos à disposição e queremos muito resolver tudo da melhor forma para você.
Atenciosamente, 3M
Réplica do consumidor
21/03/2026 às 09:49
Escreveram,escreveram e não resolveram nada
Réplica da empresa
23/03/2026 às 16:28
Olá, Juliane. Boa tarde!
Entendemos sua frustração e lamentamos que ainda não tenha percebido avanço na sua solicitação. Nosso compromisso é garantir que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Reforçando: enviamos um e-mail no dia 13/03 e reenviamos no dia 18/03, mas até o momento não recebemos retorno. É comum que essas mensagens acabem indo para a caixa de spam ou lixo eletrônico, então pedimos que, por gentileza, verifique esses locais.
Para agilizar sua tratativa, basta responder ao e-mail que reenviamos isso nos permite dar continuidade imediata ao processo.
Caso prefira, você também pode entrar em contato diretamente por um destes canais oficiais da 3M:
>E-mail: [email protected]
>Telefone SAC: 0800-013-2333 (segunda a sexta, em horário comercial)
Além disso, pedimos que confirme se o e-mail e o telefone cadastrados aqui no Reclame Aqui estão atualizados, pois utilizamos esses dados para viabilizar o atendimento.
Seguimos totalmente à disposição e queremos muito resolver tudo da melhor forma para você.
Atenciosamente,
3M