Piso seria despachado dia 10/07 mas apenas ocorrerá após dia 20/07

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

16/07/2021 às 14:13

ID: 126736263

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei piso de borracha 15mm nesta empresa com previsão de despacho para o dia 10/07, oq corresponde ao quinto dia após o pagamento, mas após entrar em contato e do devido pagamento, fui informada que apenas após o dia 20/07 seria despachado devido a um erro interno da vendedora.

Vou inaugurar minha academia neste mês de 07/******* e apenas aguardo este piso que atrasará todos os meus preparativos. Deixo aqui minha indignação como cliente. A resposta da vendedora é que infelizmente, apenas dia 20 será despachado pois pelo costume errou na data no sistema (imagens), agora só Deus sabe quando receberei.

Estou aguardando frustrada e com um dano incalculável .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2021 às 08:46

Vou entregue conforme combinado e colocado no pedido.

att

Réplica do consumidor

27/07/2021 às 11:05

Vai entregar se Deus quiser, com atraso conforme colocado no pedido e não foi combinado. Conforme prints em anexo!

Pessoal, não basta vender, tem q ter compromisso com o cliente. Aprendam isso! Então, aos que irão comprar nessa empresa, cuidado, se tiver prazo pra receber, nem compre!

Obrigada!