Falta de organização e comunicação com o cliente.

Respondida
São Paulo - SP
03/04/2020 às 17:45
ID: 102369715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Venho por meio deste canal, registrar minha reclamação referente a empresa 3RA Intercâmbio, onde havíamos agendado uma consultoria inicial com cerca de 1 mês de antecedência, porém, no dia da consultoria (que seria realizada de forma online) ninguém da empresa se manifestou, e quando questionados nos retornaram de que havia ocorrido um problema interno e o consultor em questão havia se atrapalhado e confundido seu horários.
Entendemos que imprevistos acontecem, porém poderia ter havido uma comunicação prévia, nos informando da necessidade da marcação de uma nova data para https://******* programamos para a mesma,aguardamos e recebemos uma grande falta de profissionalismo dos colaboradores.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2020 às 18:16
Olá Steffani,
Realmente lamentamos muito pelo ocorrido.
O nosso gerente de vendas já entrou em contato via telefone com a senhora e ele mesmo realizará sua consultoria na próxima segunda-feira.
Reiteramos as desculpas e garantimos que pontualidade e profissionalismo são valores muito importantes para nós.
Um abraço,
Equipe 3RA Intercâmbio.