[Editado pelo Reclame Aqui] em plataforma de apostas: Ganho de R$ 118.000,00 não pago pela *****, com envolvimento do banco ***** e ***** Serviços Digitais (*****),

Resolvido
São Caetano do Sul - SP
14/05/2026 às 13:11
ID: 248646689
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ***** ou bet7, e-mail :*****
Teve diversos depósitos realizado por mim, via pix, e alguns deles através da ***** serviços digitais que faz parte da empresa *****. E que tem como subadiquirente o banco *****.
Eu tive diversos ganhos nessa plataforma e depois tive mais de de 4.000,00 reias, os ganhos nunca foram pagos; eles simularam que gastei meus ganhos, tenho provas diss. ganhei mais de 118.000,00.
Segundo o Cdc brasileiro, qualquer vínculo de uma empresa de pagamentos com outra , gera responsabilidade sim sobre as transações, o que a empresa ***** afirma não ocorrer.
A *****, como empresa idônea, devolveu os valores de depósitos gerados por eles através da ***** (*****) pra a empresa mencionada, e pediu para eu os contatasse para que eles me devolvessem.
Após denúncia no BACEN E CONSUMIDOR.gov.
A empresa *****/ ***** e outros nomes que ela cria, continua dando [Editado pelo Reclame Aqui]; tem mais de 960 reclamações aqui no reclame aqui e esses bancos, checkout e, gateways e adquitenres continuam trabalhando com eles. ISSO É IMPRESSIONANTE, pois está claro que é um [Editado pelo Reclame Aqui].
Aguardo minha devolução até as 16:00 ou abrirei agora reclamação no BANCE E consumir. Gov contra a ***** E ***** serviços digitais.
Estou tentando amigavelmente a restituição que já foi enviava pelo GENIAl, já passei vídeos, e-mails e todas as prints e provas do [Editado pelo Reclame Aqui] via chat ontem. Não há motivo para a devolução.
Façam a sua parte, que é o mínimo e mostrem que uma empresa deste tamanho não vai prender pouco mais de 1.000,00. Imagine valores gigantes.
Aguardo m
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 11:57
Olá, Jéssica!
Bom dia, espero que esteja bem.
Informamos que, em conjunto com a Genial e o Banco C6, confirmamos que os valores foram creditados em sua conta com sucesso.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 12:16
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10