Quebra de Contrato por não cumprir o combinado via contrato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

12/11/2024 às 14:51

ID: 201863199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá bom dia, venho através dessa reclamação, expor a minha insatisfação com a empresa citada, pois bem, fechei um contrato com a empresa 3S CORP PARTICIPAÇÕES LTDA, para a importação de produtos para a minha empresa, mas venho tendo problemas desde o inicio do contato, primeiramente não foi me apresentado os produtos solicitados, foi solicitado 2 produtos e os 2 produtos foram apresentados incorretamente, fazendo a pesquisa e troca de agente para que fosse feito novamente a busca, porém isso demandou muito tempo na pesquisa, quando chegou a pesquisa, os preços oferecidos pela empresa são extremamente CAROS, a mesma informa que foi o preço que conseguiu com o fornecedor, ( o preço no Brasil comprando do fornecedor, fica mais barato, do que importar na China) impossível isso, o preço da China sempre foi mais atrativo que quando chega no Brasil, ( lembrando que o fornecedor do Brasil, comprou na China, colocou a margem de preço dele e esta vendendo mais barato que o que a empresa quer importar).
Pedi a cotação de outros produtos para ver se compensava, porém todos os produtos apresentados estão extremamente caros, não é entregue dentro do prazo estipulado pela empresa para a cotação e não é respondido os e-mail no tempo estipulado, sendo inviável toda a negociação com a empresa citada, sendo assim, não sendo entregue o que foi afirmado em contrato, peço a devolução do valor pago de imediato e quebra de contrato, pois não foi entregue o que foi prometido no momento da negociação. Aguardo retorno. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 09:50

Olá, Sra. Perla, agradecemos por relatar o ocorrido e nos dar a oportunidade de te auxiliar nesse momento!
Realizado registro interno (n *******) e conforme nosso contato, conseguimos concluir o atendimento a sua reclamação. Pedimos por gentileza que avalie o atendimento recebido!

Obrigado. Equipe Qualidade - 3S Corp.

Consideração final do consumidor

26/11/2024 às 11:13

Gostaria de compartilhar minha experiência positiva com o Reclame aqui e com a empresa 3S, que atendeu minha reclamação de prontidão e resolveu o meu problema, ficando a minha empresa muito satisfeita com o desfecho do ocorrido, agradeço a 3S por toda a atenção e presteza, no desfecho do ocorrido, estão de parabéns pelo atendimento ao cliente. Muito obrigada, estou satisfeita com o atendimento prestado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10