DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

CONFORME RESUMO ABAIXO ESPECIFICADO REALIZEI NA 3XBIT, A LOCAÇÃO DA QUANTIA DE 6 BTC:

LOCADOR (A): (não citar o nome do Locador)
LOCATÁRIA: THREEXBIT SERVIÇOS DIGITAIS S/A inscrita na
PRAZO DA LOCAÇÃO: 12 meses
DATA INICIAL: 27 de Julho de 2019
DATA FINAL: 26 de Julho de 2020

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CONSIDERANDO O EXPOSTO, A TXBIT NÃO OBTIVE O RECEBIMENTO DE NENHUM RENDIMENTO DO VALOR INVESTIDO, JA REALIZEI INUMERAS MENSAGENS NÃO OBTIVE RETORNO POR PARTE DA EMPRESA QUANTO AS PROVIDÊNCIAS DO VALOR E RENDIMENTOS QUE LA ESTÃO RETIDOS, SENDO QUE ENVIEI E REITEREI AS MENSAGENS QUE SE SEGUEM:
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
1 MENSAGEM:

INFORMAÇÃO SOBRE ESCALONAMENTO DE PAGAMENTOS - SOLICITAÇÃO

Bom dia!

Eu, , venho por meio da presente mensagem, me reportar a essa empresa, na qualidade de locador do valor de 6 (seis) Btc, conforme Contrato inicial, datado, de 27 de julho de 2019, e segundo Contrato, datado, de 1 de setembro de 2019, no valor de 6,44893227 Btc, este último proveniente de realocação de rendimentos a 7% ao mês, referente ao aporte do capital inicial.

Informo que a minha adesão em realizar investimento dos meus Btc nessa Plataforma, ocorreu por intermédio do Senhor Thales Leite (licenciado da Empresa), de quem recebi as melhores informações sobre a idoneidade, lisura e honradez de compromisso dessa exchange, citando inclusive o Dr Otávio de Paula, dono da Empresa, como uma pessoa muito honesta. Me fez saber, também, que ele tem investimentos, há mais de dois anos e que nunca teve nenhum problema quanto aos pagamentos dos seus rendimentos.

Assim sendo, achei seguro e me senti tentado em realizar investimento e fiz o aporte financeiro todas as minhas economias, as quais estava aguardando uma possível alta do Btc para vender e construir a minha casa.

Entretanto, quando fui realizar a realocação dos rendimentos do segundo mês, não foi permitido, então fui informado pelo Sr Thales, que as operações haviam sido suspensas, em razão de uma intervenção da CVM, mais que o Dr Otávio lhe contactou e informou que seria realizado um escalonamento, sendo pagos os rendimentos de setembro, entre 15 e 18 de outubro, os rendimentos de outubro, entre 15 e 18 de novembro e o capital mais os rendimentos de dezembro, pagos entre 15 e 18 de dezembro de 2019.

Ocorre que, as informações, salvo melhor juízo, ficaram no campo da informalidade e isso motivou grande preocupação, por não saber às claras dos acontecimentos, que se agravou ao chegar no limite data estabelecida, dia 18 de outubro, e nada ter ocorrido no tocante ao pagamento dos rendimentos.

Considerando o exposto, solicito a possibilidade de informar como serão realizados os pagamentos, considerando os óbices apresentados.

Por fim, certo de que essa Empresa, em nome do brilhante trabalho que tem realizado, até o presente momento, continuará honrando e zelando pelo conceito que goza no seio de seus afilhados, fico no aguardo de uma solução que que retrate a manutenção do alto grau de confiabilidade.

2 MENSAGEM

Reiteração de envio de documento, em razão de não ter obtido resposta da mensagem enviada em 13 de novembro de 2019.

Bom dia!
Venho por meio da presente mensagem, solicitar informações sobre o andamento dos pagamentos dos criptoativos (bitcoins) que se encontram locados nessa exchange, considerando o tempo que transcorre para a realização desse feito.
Aproveito o ensejo para buscar obter esclarecimentos sobre o fato da empresa fazer saber que tinha a expectativa de receber um aporte de valores advindos da entrada de um novo sócio da empresa, que estava previsto para a semana do dia 14 de outubro.
Considerando o exposto, faço o seguinte questionamento, porque a empresa alega que os pagamentos dos clientes estão dependendo do aporte a ser realizado com recursos advindo de um novo sócio?
Estou tendo dificuldades de entender essa narrativa, haja vista que empresa trabalha com os criptoativos locados dos seus clientes e obtém com esses, os rendimentos suficiente para pagar os associados, e ainda obter lucros, Se assim ou é, o que aconteceu com os valores que essa exchange trabalha?
Desse exposto, solicito o esclarecimento que justifique essa empresa depender de recursos recebidos de um novo sócio para realizar os pagamentos de seus clientes.

SOLICITO A POSSIBILIDADE DE ACUSAR O RECEBIMENTO DESTA MENSAGEM

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

SOLICITO A POSSIBILIDADE OBTER AJUDA, NO SENTIDO DE OBTER O PAGAMENTO DO CAPITAL INVESTIDO MAIS O DIVIDENDOS, CONFORME CONTRATO FIRMADO PELA 3XBIT.

05/12/2019 às 17:02

Prezado,

Nossa equipe identificou que já está em contato com você através do email juridico.cvm@3xbit.com.br. Reiteramos que todos os assuntos pertinentes ao Leasing devem ser tratados exclusivamente através deste canal, não estando nenhum outro apto a tratar sobre.

Toda e qualquer informação será enviada por lá. Agradecemos o contato.

Equipe 3XBIT.

09/12/2019 às 13:16

Informo que não recebi nenhuma resposta, referente a minha solicitação, ou seja houve manifestação em minha caixa de entrada ou span de email, bem como por qualquer outro meio de comunicação, motivo pelo qual reitero a minha reclamação.

09/12/2019 às 13:54

Isaias,

Nós te respondemos pelo chat da Exchange, pelo email, te reencaminhamos emails antigos e você confirmou o recebimento, inclusive te mostramos prints de todo nosso histórico de emails trocados. Por gentileza, nos responda no email para continuarmos com a sua solicitação.

Equipe 3XBIT.

Está com problemas com 3XBit?