RespondidaRespondida

envio de cripto moeda para outra conta

RespondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 18/11/2019 fiz um envio de 0,05866920 BTC para uma outra conta esse envio encontra-se pendente ate hoje. No dia 21/11/2019 fiz falei com o suporte precisamente com o Tobias, que me respondeu: -Adiel, estamos trabalhando ininterruptamente para solucionar as questões do saque, muito em breve comunicaremos uma solução a todos os clientes. No dia 30/11/2019 voltei a entrar em contato com o suporte que me respondeu da seguinte maneira: -Infelizmente ainda estamos com problemas nas operações.
Ate agora espero uma solução por parte da empresa ao menos um prazo, o pior que todo envio de cripto ativos e registrado na blockchain e esse envio não consta e no site da 3xbit consta só como envio pendente.

06/01/2020 às 17:40

A empresa está passando por reestruturação interna, mas continua operando e mantém seu compromisso com os clientes.

Infelizmente ainda estamos com problemas nas operações, e por conta disso, achamos por bem não informar um prazo de normalização exato, para não corrermos o risco de não resolver o problema dentro do previsto.

Estamos trabalhando para solucionar todos os problemas da Exchange, e em breve comunicaremos uma solução satisfatória.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas reforçamos nosso compromisso em comunicar uma solução.

Equipe 3XBIT

Está com problemas com 3XBit?