Em réplicaEm réplica

Grupo do Dr Otávio não paga seus clientes

Em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

3xbit e a xbitnex não pagam seus clientes que investiram desde 100 dólares a 50 mil dólares. Um líder nosso fui ao escritório e não foi atendido e mentiram pra ele que o Junior e responsável pela comunicação e o próprio Junior ligou pra esse líder dizendo quem manda lá e seu Otávio. Muitas pessoas foram [Editado pelo Reclame Aqui] e vamos tomar providências pra ter nosso investimento de volta. Meu login e bentobit

08/01/2020 às 19:57

Bento,

Conforme foi noticiado na mídia a meses, a 3XBIT e a XBITNEX não tem nenhum vínculo.

Pedimos desculpas pelo transtorno, mas reforçamos que nada temos a ver com tal empresa, e portanto solicitamos que se refira ao perfil dela no Reclame Aqui.

Equipe 3XBIT

13/01/2020 às 20:20

Dr Otávio e dono sim. Sobre as empresas grupos sei lá. Segundo informações ele é dono da Xbitnex, tanto qur deu ate entreviata falando do mercado do CRIPTOMOEDAS. E precisa ter mais respeito com quem investiu sendo que não da satisfação pra gente.

15/01/2020 às 14:10

Bento,

As informações que você possui estão erradas. O dr. Octávio dá entrevistas sobre Criptomoedas pois essa é sua área de conhecimento. Reiteramos mais uma vez que essa empresa não tem nada a ver com a 3XBIT.

Nós estamos buscando soluções para todas as questões da empresa e todos serão auxiliados a recuperar os ativos assim que possível. Nosso chat de suporte continua aberto para esclarecer dúvidas e auxiliar como necessário.

Equipe 3XBIT.

15/01/2020 às 14:13

Entendo e sei sobre o 3xbit. Mas seu Otávio e dono de tudo aí. Por não ter empresa aberta da xbitnex e já não estão pagando os investidores o que faço? Deixa pra la quase $5.000,00 de investimento sendo que ninguém da uma posição.

15/01/2020 às 14:15

Bento,

Não podemos te auxiliar com problemas com uma empresa que não temos relação alguma. Infelizmente nos parece que você caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] utilizando nosso nome, conforme te explicamos.

Sugerimos que busque ajuda diretamente com a empresa. Não temos informação, conexão ou relação com ela.

Equipe 3XBIT.

Está com problemas com 3XBit?