Em réplicaEm réplica

Não executam as ordens solicitadas pelo cliente

Status da reclamação:
Em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há dias, mais precisamente, no dia 27/10, solicitei duas ordens na empresa: uma de saque e outra de transferência de criptomoedas. Nenhuma das duas foi executada. Já reclamei diversas vezes pelo canal de atendimento disponibilizado por eles (chat com o suporte) e a resposta padrão é sempre a mesma: "ainda não tivemos retorno dos nossos superiores"! Tudo leva a crer que é mais uma empresa, como temos visto pelos noticiários, que vai [Editado pelo Reclame Aqui] os clientes não depositando os valores de resgate e tampouco transferindo os ativos. Já ouvi as desculpas que vão honrar e tal, mas outras empresas também adotaram o mesmo discurso e vimos no que deu. Então, posto minha reclamação aqui na esperança de ajudar outras pessoas a não caírem nesta conversa de empresa idônea. Afinal, outras exchanges do mercado estão operando normalmente executando as operações.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2019 às 00:45

Prezado,

A empresa está passando por reestruturação interna, mas continua operando e mantém seu compromisso com os clientes.

Entendemos a frustração que pode ser ler respostas que parecem padrão, mas cuidamos para atender cada cliente especificamente.

Infelizmente, não temos outra resposta ainda senão dizer que ainda estamos com problemas nas operações, e por conta disso, achamos por bem não informar um prazo exato para resolução, para não corrermos o risco de não resolver o problema a tempo.

Estamos trabalhando ininterruptamente para solucionar as questões do saque, e muito em breve comunicaremos uma solução a todos os clientes.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e continuamos à disposição.

Equipe 3XBIT

Réplica do consumidor

12/11/2019 às 12:59

Prezados, infelizmente, a resposta não condiz com a realidade! Se as operações são de uma exchange e vocês não conseguem realizar saques ou envio de criptomoedas, que tipo de operação continuam fazendo? Administrativas? Enrolação de clientes? O discurso de vocês é EXATAMENTE o mesmo das outras exchanges que [Editado pelo Reclame Aqui]am seus clientes. A cartilha seguida por vocês é a MESMA. Não tem diferença alguma. Apenas um lapso temporal. Vão dando respostas padrão, depois somem de vez. Como já disse outro cliente que reclamou de vocês aqui, espero que sejam visitados em breve pela Polícia Federal.

Réplica da empresa

21/11/2019 às 17:09

Horus,

Sentimos muito pelo transtorno causado. Trabalhamos com transparência e ética, e, como dissemos, manteremos nosso compromisso com todos os clientes, independentemente do tempo que levar para tanto. A empresa continua aberta e operando, e, em breve, divulgaremos uma solução satisfatória a todos.

Equipe 3XBIT.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com 3XBit?

Reclamar