Pior plataforma de negociação

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

É uma das piores plataformas que eu tive o desprazer de conhecer, o presidente da empresa fez um acordo com a empresa que eu adquiri o robo e infelizmente por intermedio desse acordo entre 3xbit e a empresa que estou comprei BITCOIN nesta empresa horrivel, alem de ter travado o valor que eu tenho em conta nao oferece nenhum tipo de atendimento para seus clientes, unica forma de falar é por chat e apenas quem responde as perguntas é um BOT, nao tem email, nao tem telefone... infelizmente achamos no mercado essas plataformas que só querem passar a perna.

06/12/2019 às 15:32

Prezado,

Nosso atendimento não é robotizado, e identificamos que você teve três chamados abertos e extensa conversa por lá. Já entramos em contato com você novamente.

Quanto ao saque, de fato ainda estamos com problemas nas operações, no entanto, mantemos nosso compromisso e em breve resolveremos todos os problemas e o saque voltará ao normal.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas reforçamos nosso compromisso em comunicar uma solução.

Equipe 3XBIT

06/12/2019 às 15:33

Acrescentamos também que você pode entrar em contato com o suporte através do email suporte@3xbit.com.br.

Equipe 3XBIT.

Está com problemas com 3XBit?