Tentativa de transferência de ethereum pendente desde 27/11/19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Já tive problemas com a 3xbit antes, ficaram por vários dias me enrolando para fazer o deposito do meu dinheiro. Aconteceu novamente pois ainda tinha dinheiro para sacar, porém este valor está em Ethereum, ou seja, é somente transferir o que é de minha propriedade para a carteira da blockchain que eu já solicitei, mas isso está assim desde o dia 27/11/19, será que fui enganado? Devo procurar as autoridades? Alguém vai se dar ao luxo de me dar ao menos uma resposta cabível?

30/12/2019 às 16:29

Guilherme,

A empresa está passando por reestruturação interna, mas continua operando e mantém seu compromisso com os clientes.

Infelizmente ainda estamos com problemas nas operações, e por conta disso, achamos por bem não informar um prazo de normalização exato, para não corrermos o risco de não resolver o problema dentro do previsto.

Estamos trabalhando para solucionar todos os problemas da Exchange, e em breve comunicaremos uma solução satisfatória.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, mas reforçamos nosso compromisso em comunicar uma solução.

Equipe 3XBIT

06/01/2020 às 10:07

Resposta evasiva como sempre, é o que fizeram da primeira vez, porém na primeira vez acho que ainda tinham caixa para resolver o problema... Agora fico eu com o prejuízo, e uma resposta sem embasamento algum.

05/05/2022 às 07:29

péssimo, tanto que prenderam eles.

Está com problemas com 3XBit?