Cruzeiro cancelado e falta de reembolso

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/03/2022 às 11:55
ID: 140887131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados senhores,
Trata-se do cruzeiro da empresa MSC Cruzeiros, vendido pela agência de viagens 4 CANTOS, destino Argentina e Uruguai com saída do Porto do Rio de Janeiro programada para o dia 02.01.*******, sendo 2 cabines duplas, com custo aproximado de 16.*******,00.
Inicialmente, o destino sofreu alterações significativas, passou de internacional a nacional, com rota programada nos seguintes destinos: Ilhéus, Maceió e Salvador, entretanto, não hove nenhuma alteração no custo.
Após embarque, seguindo todos os protocolos, inclusive, com a exigência de apresentação de teste para Covid custeado pelo passageiro, no segundo dia, apenas de navegação, fomos comunicados pelo comandante que o Cruzeiro estava CANCELADO e retornaríamos para o Porto do Rio de Janeiro.
No ato do cancelamento, ainda embarcados, recebemos uma carta da MSC, assinada pelo comandante, na qual explicava a situação e assumia o compromisso da devolução integral do valor do cruzeiro ou a remarcação de outro cruzeiro.
Alguns dias após o desembarque, manifestamos à agência, através de email, o interesse do reembolso total e solicitaram que aguardassemos o contato.
O tempo foi passando, diversos foram os contatos, os e-mails, as idas e vindas pessoalmente na agência e sempre com respostas: aguarde, ainda não temos posição, estamos empenhados em solucionar seu problema, etc..
Passados, praticamente, 90 dias, não recebemos qualquer informação do reembolso, data para pagamento, apenas descaso e desinformação.
Manifestamos nossa profunda insatisfação e decepção com as empresas MSC CRUZEIROS e Agência de viagens 4 CANTOS.
Solicitamos providências imediatas na solução do problema com o pagamento imediato do reembolso.