Smartphone com defeito

Não respondida
Goiânia - GO
22/11/2023 às 13:44
ID: 176449677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 28-08-23 comprei um celular Samsung Z-4, que 7 dias depois apresentou superaquecimento. Leve à autorizada de fábrica em Goiânia, a qual me deu um laudo afirmando que o aparelho perdeu a garantia em função da instalação de uma película pelo vendedor. Chegando em Caldas a loja se negou a qualquer negociação e nos mandou ir ao Procon. Na conciliação não apresentou nenhuma proposta. Solicito sua intervenção para resolvermos a questão.