Produto errado/devolução não realizada

Em réplica
São Paulo - SP
26/02/2025 às 08:17
ID: 210884013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Fiz uma compra de 2 vestidos na loja, em momento algum foi informado que seria um pacote internacional, mas até aí sem problemas. Recebi em pacotes diferentes. Uma das peças não serviu, medidas diferentes, pedi devolução, afinal, era meu direito dentro dos 7 dias. Como o produto estava em promoção, disseram que não enviariam código de devolução e seria por minha conta, enviei e paguei do meu bolso. O outro pacote chegou depois com o vestido na cor errada, comprei lilás, chegou bege. Pedi devolução, visto que o erro foi da loja, pediram para enviar o pacote e eu pagar o envio, que eles devolveriam via pix. Isso tudo há mais de 2 meses já. Não recebi o valor da postagem e os produtos não foram estornados do meu cartão até hoje, peço o comprovante de estorno para cobrar o banco e ninguém responde. No aguardo. Caroline.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 20:02
Olá, Caroline. Boa noite!
É um enorme prazer ter você como cliente!
Compreendemos totalmente a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo transtorno.
Em atenção à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento sobre o caso de protocolo e lhe pedimos que entre em contato no SAC através do e-mail em caso de dúvidas : *******
Todas as informações referentes serão tratadas e encaminhadas.
Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe 4Seasons.
Réplica do consumidor
26/02/2025 às 22:21
Olá! Há 2 meses que envio e-mail nesse contato que vocês passaram e não tive mais retorno.
Réplica do consumidor
13/03/2025 às 04:29
Já enviei diversos e-mails, enviei novamente depois da resposta de vocês aqui e nada de retorno. Devolvam meu dinheiro, vocês receberam as peças de volta.