Produto não entregue e falta de comunicação da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/08/2026 às 15:54

ID: 256397947

Fiz uma compra no dia 23/7/2026 e não recebi ainda, não consigo resposta alguma da loja. Provavelmente é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 17:53

Olá, Beatriz! Boa tarde.

Sentimos muito pela preocupação gerada com a demora na entrega e entendemos sua insatisfação.

Queremos tranquilizá-la informando que sua compra está registrada normalmente em nosso sistema e estamos verificando a situação atualizada do envio junto ao responsável pela logística.

Nossa equipe também entrará em contato pelos dados cadastrados para prestar o atendimento e fornecer as informações disponíveis sobre o seu pedido.

Caso prefira, você também pode falar diretamente conosco pelo nosso canal oficial de atendimento:
WhatsApp: (31) 98292-2420
E-mail: [email protected]

Pedimos, por gentileza, que nos chame informando os dados do pedido para localizarmos rapidamente a compra e darmos continuidade à tratativa.

Permanecemos à disposição até a resolução do caso.

Atenciosamente,
Equipe 4 Seasons Boutique

Réplica do consumidor

31/08/2026 às 12:36

Depois que registrei a reclamação, a loja me enviou por e-mail um número de rastreio.
A informação que consta no site na hora da compra é envio rápido em 1-2 dias, mas o registro do rastreio mostra uma última informação no dia 9 de agosto: encomendas preparadas para partida do voo.
Não consta se já saiu ou não do local de origem (imagino que provavelmente não saiu, senão estaria registrado).
Consta no site que prazo de entrega é de 2 a 4 semanas a partir do momento em que sai de lá, mas, pelo que está registrado, ainda nem saiu.
Ou seja, a junção das informações envio rápido em 1-2 dias e prazo de entrega entre 2 a 4 semanas me levou a acreditar que receberia o vestido no máximo em 1 mês, mas hoje é dia 31 de agosto (quase 6 semanas depois que fiz o pagamento) e ainda não recebi.
Acho que o correto é tirar a informação de envio rápido em 1-2 dias e deixar claro para o público que a encomenda não tem prazo para chegar. Assim a gente consegue se organizar para os eventos e minimiza os efeitos negativos dos imprevistos.
Enfim, a experiência de compra com esta loja está sendo ruim pra mim.