Cobrança de custas de cartório pela Enel após pagamento da fatura

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2026 às 13:55

ID: 249195709

Estão me cobrando umas custas de cartório da Enel , eu já paguei a Enel faz um tempo , só descobri agora que tenho essa pendência com eles , sendo que não recebi nenhum aviso do cartório nem assinei nada , só descobri pois vi no meu Serasa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2026 às 15:11

Prezado Carlos Moraes, boa tarde.

Agradecemos o seu contato.
Informamos que realizamos tentativa de contato via WhatsApp com o objetivo de esclarecer sua dúvida.
Permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte adicional que se faça necessário.

Caso deseje entrar em contato diretamente conosco, seguem abaixo nossos canais de atendimento:

Telefone/WhatsApp: (11) 91988-0592
E-mail: [email protected]

Site: www.quartoprotestosp.com.br

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
4 Tabelião de Protesto de Letras e Títulos de São Paulo.

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 15:15

Deram toda assistência, foram competentes no retorno e solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10