Cobrança de custas de cartório pela Enel após pagamento da fatura

Resolvido
São Paulo - SP
20/05/2026 às 13:55
ID: 249195709
Estão me cobrando umas custas de cartório da Enel , eu já paguei a Enel faz um tempo , só descobri agora que tenho essa pendência com eles , sendo que não recebi nenhum aviso do cartório nem assinei nada , só descobri pois vi no meu Serasa.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 15:11
Prezado Carlos Moraes, boa tarde.
Agradecemos o seu contato.
Informamos que realizamos tentativa de contato via WhatsApp com o objetivo de esclarecer sua dúvida.
Permanecemos à disposição para prestar qualquer suporte adicional que se faça necessário.
Caso deseje entrar em contato diretamente conosco, seguem abaixo nossos canais de atendimento:
Telefone/WhatsApp: (11) 91988-0592
E-mail: [email protected]
Site: www.quartoprotestosp.com.br
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
4 Tabelião de Protesto de Letras e Títulos de São Paulo.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 15:15
Deram toda assistência, foram competentes no retorno e solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10