Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá - GO

09/04/2026 às 20:20

ID: 245654865

Em março de 2025 realizei compra de um pacote de passeios em Fernando de Noronha pela empresa, onde no dia agendado do passeio , faltando apenas 2horas para o início do passeio , eles entraram em contato informando que o passeio não seria mais realizado, e que seria realizado o reembolso em até 30 dias . Isso já mostra o desprezo da empresa , pois planejamos o passeio e somos informados de última hora que o mesmo não seria realizado, uma total falta de respeito com o cliente. Se passaram 30 dias o reembolso não foi feito. Entrei em contato nem resposta eles davam, apagava os comentários nas redes sociais. Um descaso total. Depois de algumas tentativas apenas informaram que precisava de mais 30 dias para realizar o reembolso, como também se passaram e o mesmo não foi feito. Depois disso não obtive mais nenhum contato com a empresa, na me responderam, não deram nenhuma satisfação. Simplesmente sumiram . Uma empresa que se diz realizar sonhos ; ela na verdade acaba com sonhos . Uma empresa que fala que tem centenas de mensagens positivas , esquecendo que também tem centenas de mensagem negativas . Olhando também neste site verifico que não fui o único que sofri o mesmo [Editado pelo Reclame Aqui] da empresa.

Compartilhe