Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Xinguara - PA

24/03/2025 às 10:38

ID: 212922951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechamos antecipadamente com essa empresa
Já no segundo dia de passeio - DECEPÇÃO- troca de horários se aviso prévio , ficamos perdidos sem saber o que fazer
Penúltimo dia de viagem- DECEPÇÃO E ODIO- mergulho marcado para as 10h e simplesmente cancelam as 9h12!
Pessimos de atender, pessimos em resolver , não tem sede em Noronha, deixa pra resolver o passeio ou atividade no dia da atividade com o guia disponível na hora se não tiver nenhum [Editado pelo Reclame Aqui]-se o cliente
Enfim EMPRESA HORRÍVEL!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2025 às 09:22

Olá Isadora, lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer alguns pontos:
O primeiro dia de passeio ocorreu na data prevista, apesar da troca na programação devido a um erro de comunicação em nossas mensagens. Fizemos o possível para garantir que o passeio fosse realizado e foi, sem prejuízo para você.
Entendemos sua frustração, mas ódio é uma palavra muito forte e pode impactar sua saúde. Nossa intenção sempre foi oferecer a melhor experiência possível, dentro das condições disponíveis.
Passeios que dependem das condições do mar ou do tempo não podem ser cancelados com muita antecedência, pois essas variáveis mudam constantemente. No seu caso, a decisão de cancelamento foi feita pelo operador responsável pelo mergulho.
Em relação ao atendimento, jamais tratamos nossos clientes com descaso. No entanto, diante do seu tom chulo em público, em particular, a conversa poderia ser ainda mais desafiadora. Nosso foco sempre será resolver da melhor forma, e não entrar em discussões improdutivas.

Lamentamos sua insatisfação e seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Roteiro Noronha

Réplica do consumidor

25/03/2025 às 10:04

Claro. Realmente. Meu termo chulo provavelmente expressa a indignação do descaso de vocês. Afinal o chulo apareceu após vocês se posicionarem A ******* feita, se seu nome não tivesse em nenhuma agenda da embarcação lhe garanto que não embarcaria palavras copiadas da conversa de vocês a qual tenho prints.
Mesmo não tendo sido vocês a resolverem o nosso problema, vocês acham que graças a vocês que embarcamos. O que não é verdade. Pois se não fosse graças ao prestador de serviço nós não saberíamos nem para onde ir.
Vocês ficaram incomunicáveis. Sem um só posicionamento. Ou mesmo um ******* de desculpas.
E outra , não foi troca de comunicação entre nós, mas sim entre vocês. Pois as mensagens estão aqui, onde em NENHUM momento a gente pediu troca de serviço. O único serviço pendente foi o circuito das piscinas pois depende da tábua da maré.
Sobre o cancelamento do mergulho em cima da hora, muito me espanta ter sido cancelado, se fizemos o mergulho no mesmo horário combinado com outro instrutor solicito no nosso desespero de ocupar o tempo, onde a condições do mar estavam ótimas e foi lindo.
E sim, optamos por não realizar mesmo o circuito das piscinas com vcs, afinal , se vocês tiveram A IRRESPONSABILIDADE de desmarcar o mergulho apenas 47 minutos antes do passeio, pouco se importando ao contrato, quem garantia que vcs cumpririam o circuito?
Optamos por não nos Frustrarmos novamente com uma imprensa que simplesmente não da assistência. Afinal, Noronha é um destino caro, e procuramos nos antecipar buscando sua empresa justamente para aproveitar o máximo !!
Não criamos roteiros e sim experiências
Que experiência??
De ficar perdido em uma ilha onde a comunicação é difícil? De ficar perdido sem saber se vão ou não buscar nos?
Me desculpe o termo chulo mas reflete a indignação de uma empresa que se tornou um grande problema e decepção, onde inclusive TODOS os prestadores de serviço concordaram com a falha de comunicação, responsabilidade da parte de vocês .
Onde você diz que discussões irrelevantes mas aqui vocês dão atenção para resposta, mas no privado não, ao contrário, somem , e se quer fazer questão de resolver .
E ainda para completar, a falha é de vocês e ainda terei que aguardar para receber meu dinheiro de volta, afinal está no contrato.
Mas no contrato constam tantas outras coisas, a qual vocês não se preocupam em atender. E sim, para quem se programa UM ANO para uma viagem inesquecível, o termo usado para a falta de consciência, consideração e responsabilidade de vocês é Ódio!
Mas a xucra e chula não vai mais se pronunciar. Se você está vendo essa reclamação, apenas não fechem com a empresa, não recomendo a ninguém a experiência única de escolherem eles.

Consideração final do consumidor

25/03/2025 às 10:05

Pessimo atendimento , pessimamente comunicação e falha em resolver problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/03/2025 às 13:41

Isadora, lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada e entendemos sua frustração.

Suas reservas foram feitas com antecedência e estavam devidamente confirmadas. Como mencionamos anteriormente, se não estivessem, o embarque não teria ocorrido. Nossos parceiros nos enviaram áudios e prints contando exatamente como foi seu diálogo e de fato se não houvesse a reserva feita por nós com antecedência, você não teria embarcado.

Com relação à comunicação, reconhecemos que houve uma falha, e sentimos muito por qualquer transtorno causado. No entanto, reforçamos que não houve cancelamento de serviços por nossa iniciativa sem justificativa. O cancelamento do mergulho ocorreu por razões operacionais que fogem ao nosso controle, e entendemos que sua decisão de procurar outra alternativa foi a melhor para vocês naquele momento.

Nosso compromisso sempre foi proporcionar a melhor experiência possível, e sentimos muito que não tenha sido assim para você. O reembolso está sendo tratado conforme os termos do contrato e será realizado dentro do prazo estipulado.

Respeitamos sua opinião e seu direito de expressar insatisfação, mas reforçamos que em nenhum momento utilizamos termos ofensivos ou desrespeitosos. Nosso foco sempre será atuar com profissionalismo e buscar solucionar qualquer questão da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Equipe Roteiro Noronha