Camisetas com defeito, estampa mal feita, sem reembolso e cobrança adicional para refazer

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Presidente Prudente - SP

13/03/2026 às 03:21

ID: 243148763

Pedi para fazer camisetas com gola, fizeram a gola errada uma ficava pra cima e a outra pra baixo, depois fizeram de qualquer jeito uma estampa nas mangas, faltando letras, tendo cortes na logo , depois de mandar arrumar duas vezes a mesma coisa , fora a gola, eles não me reembolsaram e ainda queria q eu pagasse mais para fazer outra estampa. Não teve nenhum cuidado com a estampa, não avisou que poderia dar errado, simplesmente não resolveu nada e ainda falou que passou de 90 dias, sendo que a última vez só pra arrumar ficou com as camisetas por 25 dias.

Compartilhe