compra feita há 10 dias e produto não foi enviado

Resolvido
Taquaritinga - SP
16/02/2022 às 14:50
ID: 138552445
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 6 foi feito pagamento dos produtos comprados, até hoje não foi enviado e não consigo ter código de rastreio dos correios..
Liguei e enviei email e não consegui contato.
Não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2022 às 18:38
Olá Jonas, Tudo bem?
Primeiramente gostaria de nos desculpar por sua insatisfação.
Conforme conversado via WhatsApp, não foi encontrado nenhum e-mail seu em nossa caixa de e-mail e nosso contato é totalmente virtual, pois ficam assim todas nossas conversas registradas, por isso não temos uma comunicação por meio telefônico.
Como te expliquei foi escolhido um prazo de entrega promocional que é mais demorado mesmo, mas seu *******-se dentro do prazo de entrega de 15 dias úteis, sua compra realizada dia 06/02/******* tem uma prazo de até o doa 28/02/******* para ser entregue.
Agradeço sua compreensão.
E qualquer dúvida pode continuar em nosso contato via WhatsApp que te adicionei.
Consideração final do consumidor
24/02/2022 às 14:25
Recebi os produtos e estou satisfeito..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
24/02/2022 às 14:45
Olá Jonas,
Obrigada e desculpe qualquer transtorno, mas como te passei a operação tinha um prazo de entrega mais demorado mesmo, mas que bom que deu tudo certo.
Até uma próxima, agradeço sua compreensão.
Equipe ******* Friends