Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/05/2017 às 14:02

ID: 26248305

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não queria ter chegado a esse ponto, mas mandei várias mensagens para o Rogers e mandei um email ontem pedindo um retorno e nada foi feito.
Minha encomenda foi de ******* camisas para a Assessoria Vinícius Azeredo, e além de vocês terem estampado de prata ao invés de branco como nas provas e nas anteriores, as camisas os professores vieram sem o nome PROFESSOR nas costas.
Feito o contato com o Rogers, sugeri mandar de novo as camisas para que fossem https://*******ém entendi que os dois envios seriam dispendiosos para vocês , já que o erro foi da empresa, vocês arcariam com os dois envios.
Sugeri ao Rogers que ao invés disso, ele fizesse umas 10 camisas de professor pra mim e me mandassem sem custo 10 camisas rosas tamanho P, pois iria precisar.
Esse foi o último contato sem resposta alguma por parte da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2017 às 14:51

Boa tarde Vinicius

Não temos o chiva em estoque para providencia-lo leva em torno de 20 dias + 20 dias de produção + tempo de entrega
Se mandá-las de volta pagamos o frete para poder estampar o escrito PROFESSOR que faltou ou reembolsar o valor da estampa que não foi realizada
Em relação a outra quantidade que necessita nosso ******* é de 20 unidds,

Estou em atendimento no email *******
Enviar email para que possa passar o comprovante do correio e a conta para deposito

Att. Luana Melo

Réplica da empresa

19/05/2017 às 14:08

Boa tarde Vinicius
Sua reclamação foi respondida em outro post e via email
Estou no aguardo das camisetas para consertos e dos tamanhos conforme solicitado via email


Estamos a disposição para qualquer dúvida
Att.
Luana Melo

Consideração final do consumidor

19/05/2017 às 14:59

A Luana me respondeu e prometeu resolver meu problema. Vou aguardar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7