Atraso na entrega e falta de comunicação sobre short saia de paetê

Resolvido
Curitiba - PR
31/01/2026 às 13:12
ID: 239393243
Comprei um short saia de paetê para usar no Carnaval no dia 18/01. Hoje é dia 31 e ainda não recebi o pedido nem o código de rastreio. Falaram que tiveram problemas cm o produto e que tavam aguardando nova remessa e que no dia 30 enviariam. Ontem, dia 30, enviei mensagem pedindo o código de rastreio e responderam que meu pedido estava como prioridade e que enviariam no mesmo dia. Porém até agora não recebi nenhuma confirmação de envio, nenhum código de rastreio e não me responderam no WhatsApp. Ou seja, só vão ao menos me responder na segunda-feira, e muito provavelmente o meu pedido não chegará a tempo! [Editado pelo Reclame Aqui], falta de consideração com o cliente e falta de responsabilidade como comércio!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 14:53
Olá!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela frustração causada com o atraso do seu pedido.
Infelizmente, tivemos um problema inesperado em um lote do short saia de paetê, o que impactou diretamente o prazo de envio de alguns pedidos, incluindo o seu. Posteriormente, entramos em contato para informar o ocorrido e oferecer as opções de aguardar a reposição do produto ou realizar o estorno do valor pago. Na ocasião, você optou por seguir com o envio do item.
Reconhecemos que a comunicação durante esse processo não ocorreu da forma que deveria e entendemos sua insatisfação, principalmente por se tratar de uma compra para uma data específica. Seu pedido foi tratado como prioridade e a coleta junto à transportadora foi realizada em 30/01/2026, com a entrega concluída em 09/02/2026.
Lamentamos pela experiência e estamos trabalhando para aprimorar nossos processos de estoque, logística e comunicação para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe By Mayara
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 12:01
Tirando a demora do envio e o atraso da entrega, o produto chegou sem danos ou defeitos!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7