Cupins reaparecem após dedetização e empresa ignora cliente dentro da garantia

Não resolvido
Cotia - SP
30/10/2025 às 13:02
ID: 230633495
Olá!
Contratei o serviço de dedetização contra cupins em setembro, e após pouco tempo os cupins voltaram. Já tentei entrar em contato diversas vezes, mas não obtive nenhuma resposta estão simplesmente me ignorando.
Considero isso falta de respeito com o cliente, principalmente porque o serviço ainda está dentro do prazo de garantia e o problema continua exatamente o mesmo.
Se eu não tiver um retorno imediato para resolver essa situação, abrirei uma reclamação no Portal do Consumidor (procon) relatando o descaso e o mau atendimento.
Aguardo uma posição o quanto antes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 20:02
Agradecemos por relatar sua situação e lamentamos profundamente que sua experiência tenha sido diferente do padrão de atendimento que prezamos. A Nuclear repudia qualquer tipo de falta de retorno ou sensação de descaso, pois tratamos cada serviço com responsabilidade e acompanhamento técnico contínuo.
Para que possamos agir com a urgência que o caso exige, pedimos que nos informe um canal de contato atualizado (telefone, e-mail ou número de protocolo), bem como o nome completo utilizado no atendimento. Somente assim poderemos localizar o seu registro e entender exatamente o que ocorreu, inclusive identificar em qual ponto o cupim voltou, qual área foi afetada e quais medidas corretivas precisam ser aplicadas.
Garantimos que seu caso receberá prioridade máxima e que nossa equipe técnica está preparada para atuar de forma rápida e resolutiva, respeitando a garantia do serviço e todos os procedimentos necessários.
Reforçamos nosso compromisso com a seriedade, transparência e qualidade que sempre pautaram o trabalho da Nuclear.
Estamos à disposição para resolver tudo o quanto antes e assegurar que você tenha a experiência correta aquela que prezamos e entregamos à grande maioria de nossos clientes.
Aguardamos seu retorno com as informações solicitadas para darmos imediata continuidade.
Atenciosamente,
Nuclear
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 09:48
Meu telefone é o mesmo o contato segue o mesmo!!!!
Até o momento não tive nenhum retorno da empresa!
Réplica do consumidor
17/12/2025 às 15:23
Vocês vão continuar sem responder, sem vir ver o problema????
Consideração final do consumidor
06/01/2026 às 21:33
Empresa não cumpriu o que foi PAGO para fazer e sumiu do mapa!!! NUNCA CONTRATEM, PENSEM ANTES DE REALIZAR QUALQUER SERVIÇO COM ESSES CARAS....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0