Serviço de dedetização ineficaz e problema com pombos persistente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2025 às 10:40

ID: 222682693

Serviço Ruim,

Essa empresa chamada Dedetizadora Nuclear foi paga para limpar o telhado e colocar uma barreira para pombos, dando garantia de 6 meses, vieram mais de uma vez aqui e o problema simplesmente piorou, os pombos conseguiram entrar nas frestas deixadas, o barulho com os pombos pioraram, e ainda tinham cobrado o serviço para limpeza de caixa de agua e outros, mas com pombos no telhado infelizmente deve estar sujo de novo. totalmente decepcionado, pois foi muita conversa e pouco serviço. entramos em contato constantemente com a atendente , ela promete sempre que irá um técnico vir aqui , isso ja ocorreu umas 4x sem sucesso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 05:07

Horrível não retornaram , nunca mais faço negócio com a nuclear dedetização, não aceitem nada dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0