Paguei via Pix por escapulário de Zé Pilintra e não recebi. Vendedor sumiu, não responde. CNPJ da loja ativo, mas sem retorno. Quero solução ou estorno urgente. Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não respondida
Teixeira Soares - PR
26/06/2025 às 14:46
ID: 220620559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu No dia 22/06/2025, realizei um pagamento via Pix no valor de R$215,91 para *****, dono de um perfil de vendas que oferecia escapulários religiosos. O pagamento foi feito por meio do Mercado Pago e consta como recebido pelo CNPJ *****.
Desde então, o vendedor sumiu, não responde no Instagram nem pelo WhatsApp, e o produto nunca foi entregue. Entrei em contato com o Mercado Pago, que abriu uma análise, mas a instituição bancária do recebedor recusou a devolução.
Tenho comprovante do Pix, prints da conversa e da propaganda, e vejo que outras pessoas também podem ter sido vítimas. Trata-se de uma possível [Editado pelo Reclame Aqui] comercial usando um CNPJ ativo.
Solicito estorno imediato ou envio do produto. Caso não haja solução, vou seguir com denúncia formal no Procon, Delegacia de [Editado pelo Reclame Aqui] e Receita Federal.