Álbum de formatura não entregue e falta de comunicação da empresa

Resolvido
Brasília - DF
06/11/2025 às 10:53
ID: 231191753
RELATO DOS FATOS:
Contratei a empresa União Formaturas / New Vision para a prestação de serviço de confecção de álbum de formatura, incluindo arquivos digitais e álbuns impressos.
Desde a contratação, enfrento graves problemas de comunicação com a empresa. Apesar de alegarem que os álbuns impressos teriam sido entregues, não há qualquer registro de solicitação, tentativa de entrega ou comprovação de recebimento no condomínio onde resido local no qual a empresa possui meus contatos atualizados e ativos.
O pagamento foi realizado integralmente, no valor de R$ 1.160,00, conforme combinado. Entretanto, somente recebi 50 fotos digitais simples, sem a entrega do álbum impresso contratado, o que configura descumprimento do contrato e falha na prestação de serviço.
Após inúmeras tentativas de contato e de solução amigável, a empresa não apresentou resposta eficaz ou resolução definitiva do problema. Diante do tempo excessivo de espera e do desgaste emocional decorrente, não tenho mais interesse na continuidade do serviço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/12/2025 às 12:00
Empresa totalmente irresponsável com a experiência do cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0