Não liberação de saque após pagamento em jogo com bônus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

19/02/2026 às 03:24

ID: 241040101

Joguei com bônus que havia perdido? Ganhei 267 reais, eu perguntei a eles se pagando eu sacaria o valor, eles disseram que sim. Paguei 10 reais e eles não liberaram meu dinheiro, falei q vou acionar meus advogados para que nunca mais eles enganem inocentes, pois quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe