Experiência positiva com serviço de elaboração de trabalhos acadêmicos online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juazeiro do Norte - CE

30/09/2025 às 10:58

ID: 228148337

Gostei bastante do serviço, gente na verdade eu fiquei receosa, pq né, coisa de internet. Mas vim deixar minha experiência para ajudar outras pessoas. Comigo foi tudo ok, entregou no prazo, e eu tirei 9,6. Curso de direito, mesma área da formação dela. Ela me disse q tem uma equipe agr, não sei como funciona, mas o meu foi ela mesma q fez, ela me disse. Como falei, fiquei com medo, mas foi a pessoa q mais me pasosu confiança na conversa, e todas as empresas tem reclamação, a dela tinha menos, e ela me explicou como foi, e o serviço como seria, e fez contrato, o que me deu mais sgeurança tbm. Contrataria novamente, escreve muito bem! Valeu nat!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 13:06

Olá boa tarde! Agradeço pelo Feed back. Sucesso na carreira, precisando estamos a disposição! :)