Agência se recusa a resolver problemas de carro e multas após garantia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

16/03/2026 às 20:54

ID: 243453831

Agência [Editado pelo Reclame Aqui], descaso total. comprei um carro com eles ano Passado tinha a garantia de 3 meses de motor e câmbio com 1 mês o carro apresentou problema no cabeçote, levei até eles para resolver e simplesmente e eles ficaram com o carro e sem me dar resposta por 2 meses, eu mandando mensagem insistindo e eles não responde simplesmente com muita insistência ele mandava um boa tarde e sumia, depois de 2 meses e eu encima me devolveu o carro sem pagar nenhuma pendência do carro, e até agora nada vai fazer um ano eu com o carro e eles não resolve o problema das multa e licenciamento do carro de 2025. NÃO COMPREM NESSA AGÊNCIA.

Compartilhe