Carro financiado

Não respondida
São Paulo - SP
17/04/2026 às 19:18
ID: 246360041
Há mais ou menos 2 anos atrás fiz um financiamento nessa loja " arena multimarcas " Tirei um carro da marca Fiat do modelo Palio vermelho. Tirei no meu nome mas para o filho da minha esposa pagar. Ele não conseguiu arcar com o financiamento e eu achei melhor devolver o carro para o banco mas o senhor Lucas "dono da ARENA MULTIMARCAS " foi até o local aonde o rapaz morava e pegou o carro . me falou que iria ficar com o carro e pagar todas as dívidas e multas do carro e tirar o carro do meu nome em menos de 1 mês , até aí achei ótima ideia ..mas não foi bem isso que aconteceu.. Depois de uns 4 meses começaram a chegar multas em casa de velocidade e andar com carro com licenciamento vencido somando mais de 11 pontos na minha CNH PROVISÓRIA.. Aí notei que ele tinha vendido o carro sem minha autorização e por cima levando multas. Fui até a concessionária e mostrei as multas e ele disse que iria resolver..mas isso se passou 1 ano e meio e nada de resolver o meu caso. Ligo e mando nensagem direto pra ele e não me responde nada. Não recomendo essa concessionária pra ninguém é só [Editado pelo Reclame Aqui] lá. Tem um monte de pessoas reclamando de casos como o meu e até pior ..exemplo de deixar o carro eles venderem e não repassar o dinheiro para a pessoa. Minha vida está um [Editado pelo Reclame Aqui] esses 2 anos e não sei oque fazer pois meu nome está com divida ativa , cheio de multas na minha CNH , o banco me liga todos os dias e nem Sei aonde está esse carro. Sem resolver nada fico na espera de um milagre de acabar logo esse pesadelo.