Problemas com consignação de veículo e atraso no pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 11:27

ID: 223429483

NÃO DEIXE CARRO EM CONSIGNAÇÃO!
Deixei meu carro e no mesmo dia falou que foi vendido, fui lá carro já não estava mais, havíamos combinado de pagar metade em 15 dias e restante mais 15 dias, primeira parte ok, na segunda começou a enrolação, ficou dando desculpas e não atendendo telefone, só consegui receber restante depois de duas semanas do combinado e pq fui até agência e falei que ia ficar até fechar ou iria na delegacia.
No final pagou tudo, porém foi muito cansativo ficar ligando e sendo enrolado, perdi alguns dias se serviço, e tem mais, nos dias que fui na agência tinham outras pessoas problema parecido ou pior. Só reclamação! CUIDADO

Compartilhe