Atraso na entrega, produto errado e descaso no reembolso. Loja enrola cliente há meses.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

14/05/2026 às 10:51

ID: 248627501

Efetuei uma compra no site da loja 28/01, que no site dizia 4 dias para entrega, isso que motivou a compra, pois era um presente. A loja emitiu uma nota [Editado pelo Reclame Aqui] do correio dizendo que já tinha deletado o pedido, porém o mesmo demorou mais de 10 dias para entrega, e isso a base de muitos questionamentos e cobrança sobre o prazo que dizia no site.

Além do atraso, o produto não veio o mesmo que adquiri, o produto que comprei tinha um valor mais alto, mandaram outro que além de ser outro produto, tinha valor menor do que o comprado e queriam que eu aceitasse, por ser semelhante, simples assim.

Aguardei 1 mês pra efetuar a troca pro produtor correto, por ficarem enrolando dizendo que trocaram os produtos com outra cliente, e que fariam a troca pelo correto, o que provavelmente era mentira, pois até hoje o mesmo nunca chegou;

Devolvi o produtor no dia 17/03, pois desisti da espera e das mentiras; devolvido o produto pra loja, após toda essa dificuldade, outra saga se inicia, a do reembolso; a princípio comprei no cartão de crédito, porém a dona da loja, *****, sugeriu reembolsar via pix dizendo que seria mais fácil devido questões burocráticas etc, e que já faria em instantes, já aguardo há 2 meses o reembolso, cobro toda hora e recebo mensagens de até a tarde te pago até este sábado será resolvido e desde então sigo cobrando a loja que não efetua o reembolso e não dá uma satisfação, apenas pedidos de desculpas e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas para fechar essa história.

Confiei plenamente e na palavra de *****, porém vejo que ela não quer resolver a situação e só ir levando ate sei lá quando.
Não recomendaria nem pro meu pior inimigo!

Esse é meu último recurso pra resolvermos da melhor formas antes de irmos pra uma situação mais séria perante a lei.

Aguardo retorno e solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 12:20

Olá Jonathan Fernandes, Boa tarde! Espero que esteja bem, sinto muito pelo ocorrido e mais por todo o transtorno que está enfrentando. Mas, acredito que tenha feito a reclamação para a empresa errada. Peço encarecidamente que verifique e assim que confirmar, retire a reclamação. Somos uma gráfica chamada BOSS DIGITAL PRINT. Com CNPJ vinculado ao nome Leticia Alves da Silva. Por isso que houve essa confusão. Estamos a disposição para maiores esclarecimentos. Grata.