NÃO RECEBO MINHA ENCOMENDA E NINGUÉM ME RESPONDE

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/11/2024 às 23:08

ID: 202585901

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

já tentei contato com vocês milhares e não consigo que ninguém continue a conversa comigo e muito menos que resolva meu problema.
Já fiz minha compra faz mais de um mês e ela está absurdamente atrasada depois de EU ter ido atrás para perguntar oq estava acontecendo e depois de várias mensagens perguntando e sem uma resposta, vocês me responderam que foi um erro com a transportadora.
Bom, eu não tenho culpa disso e a responsabilidade de vocês é de resolver!!
Eu achei a marca linda, as peças lindas só que infelizmente nunca vi um atendimento tão ruim e um descaso tão grande com o cliente.
Já cansei de mandar mensagem, vocês me responderam e depois sumirem!!! PRECISO QUE RESOLVAM MEU PROBLEMA.
Não aguento mais ter que ficar indo atrás para resolver isso e vocês toda vez não mostrarem um pingo de iniciativa para resolver.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 20:52

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2