Pedido não enviado, código de rastreio falso e estorno pendente: Desrespeito e falta de transparência

Não respondida
Vitória da Conquista - BA
11/02/2026 às 07:13
ID: 240404313
Péssima experiência de compra. Na verdade, trata-se de uma grande falta de respeito com o consumidor. Fiz um pedido no site para o Carnaval e, como sei que cada loja tem prazo de envio, fui até o WhatsApp confirmar. Para garantir a venda, prometeram que o pedido seria enviado, o que não aconteceu.
Sumiram por três dias. Depois disso, me enviaram um código de rastreio falso. Em seguida disseram que o pedido havia sido extraviado, depois mudaram a versão novamente e enviaram outro código falso.
Só depois de muita insistência e reclamações públicas é que entraram em contato prometendo estorno( ainda estou aguardando o estorno)
Falta de organização, falta de transparência e total desrespeito. Não recomendo.