Pós venda péssimo

Não respondida
São Paulo - SP
08/05/2025 às 10:19
ID: 216560027
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 09/03/25 de um vestido, entrei em contato via WhatsApp solicitando a troca do tamanho já que ainda não haviam enviado. Recebi o vestido no tamanho errado. Solicitei a troca e pedi para que colocassem outro endereço para o envio já que eu estava me mudando no momento, pois elas mandaram para o endereço errado. Apontei o erro e me falaram que resolveriam. O inacreditável foi que a resolução foi mandar NOVAMENTE para o endereço errado. Já faz 2 meses e ainda não recebi minha compra. Simplesmente ridículo o serviço de pós venda desta marca. Ainda estou sonhando em receber a peça que comprei e a atendente paga simpatia sempre com oi amor mas fazer o serviço corretamente que é bom, nada. DESCASO E PALHAÇADA.