[Editado pelo Reclame Aqui] na venda de kimonos personalizados

Não respondida
Belo Horizonte - MG
11/05/2026 às 08:49
ID: 248260651
Fiz a compra de um kimono nesta moeda e não enviaram, a compra foi em 8 de janeiro, foi feita com o gerente, *****, e posteriormente com outro funcionário, *****, que assumir a conversa no mesmo número do *****, informando que o mesmo estava doente, ficaram de enviar várias vezes até que perdi o reembolso, pediram 15 dias e após esse prazo disseram para entrar na fila para receber pra eles estavam decretando falência e pagariam quando pudessem, nos últimos 30 dias ao entrar em contato no WhatsApp da empresa a pessoa que atende, não informa se é o ***** ou o *****, simplesmente fala que não trabalha mais na empresa e passa um outro número de zap que nunca responde