Pedido no Ifood entregue errado, comida carbonizada e mau atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
21/12/2025 às 23:42
ID: 235519779
Empresa está no Ifood como Família das Porções em Santos. Fiz o pedido, enviaram em embalagem de outro lugar, pela 99 ( sendo que pedi Ifood ) e as porções vieram carbonizadas. Pedi pra trocar e o atendente ***** passou a me insultar dizendo que as porções estavam boas. Meus filhos com fome, eu fora da cidade, sem poder encontrar alternativa pelo horário ( eu em hotel com restaurante já fechado ). Pedi o cancelamento e a devolução do dinheiro para que eu pudesse pedir em outro lugar. Não responderam. Pior experiência da vida. Péssimos. Comida horrível, atendimento deplorável.