Atendimento grosseiro e micropigmentação assimétrica: Profissional sem preparo e qualidade

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

22/12/2025 às 16:46

ID: 235601499

Que profissional arrogante, grossa, mal educada! Inacreditável que alguem com esse perfil trabalhe com a autoestima das pessoas! Ela é rude, espinhosa e ácida! o tipo de pessoa que anda dando patada por nada! Sim, parece um animal e não gente!
O atendimento com ela foi um show de HORRORES!
Lamento não ter pesquisado antes, pois só aqui no ReclameAqui já vi várias reclamações dela e sempre tratando do péssimo atendimento dado.
Pela primeira vez na vida resolvi fazer micropigmentação fio a fio, já no whatsapp senti a grosseria dessa indivídua. Eu solicitei o agendamento num horário e no tempo que estava fazendo o deposito para agendar, ela agendou outra pessoa. O depósito estava feito, então eu aceitei agendar em outro horário. Ao chegar no horário, e entrar na sala dela, a gente já sente um energia ruim, ela olha com frieza, fala de forma robótica, não é nada acolhedora! Me vendeu uma pomada, e ao pedir para ver a pomada,quase ela não deixa. Toda desconfiada e ressabiada. Que mulher estranha e esquisita! Ela explicou que o procedimento fio a fio acompanha o desenho natural. Ao deitar na maca, não vi ela fazendo nenhuma marcação, já achei estranho. Ao longo do procedimento ela começa a tirar fotos suas e nem avisa que está tirando, não pede com licença, coisa de gente mal educada mesmo. Ao fim do procedimento, retornei para casa, mas já dentro do carro vi claramente que minha sobrancelha estava assimetrica, um lado bem diferente do outro, com alturas diferentes. Então eu passei um zap para ela, com a foto e informando que um lado tinha ficado mais alto que o outro, perguntando se eu nao poderia voltar para ela consertar, ela então disse que era assim mesmo, que eu já tinha essa diferença natural e que como ela tinha dito, o procedimento só fazia acompanhar o desenho natural. Eu fiquei estarrecida com isso! Como assim? Vc vai para mehorar, amenizar falhas e se sentir melhor e é isso que ela faz? Se vc tiver alguma falha, ela vai ressaltar ainda mais a sua falha? E sinceramente, eu nao tenho essa assimetria toda. Aqui é a foto com o antes e depois: *****. Claramente ela errou, certamente por que nao fez uma analise correta e nem sequer realizou marcação antes de fazer o procedimento, fez no olhômetro mesmo. Eu ainda, respirando fundo, perguntei se no retoque daria para consertar isso, pois estava até disposta a esperar, no entanto a resposta dela foi repetir o que já tinha dito:NÃO! Por fim, como se não bastasse, ela foi irônica, dizendo que ela fazia micropigmentação e não BOTOX, insinuando que o meu rosto era assimetrico. Quanta grosseria! Custa acreditar que uma pessoa tão pobre de espírito e com tão pouco profissionalismo ainda invista nesse ramo! Ela investe muito em marketing digital, mas esquece de investir em caráter e dignidade! Ela pode até conseguir que a pessoa vá pela primeira vez no studio dela, mas ela pode ter certeza de que a cliente não volta NUNCA MAIS e ainda por cima vai fazer a contrapropaganda desse serviço [Editado pelo Reclame Aqui] e desprezível aos quatro ventos! Vi aqui aqui que ela inclusive tem uns 7 processos na justiça, certamente por conta desse péssimo atendimento! Sem qualidade e sem respeito! FUJAM DESSA MULHER! Espero que ela busque tratamento psicológico, ela não tá normal,não é possível! Lamentável

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 09:12

Fujam dessa profissional, ela trabalha com volume, serviços rápidos, só pensa no dinheiro, trata o cliente igual a *****, posta fotos suas sem autorização (faz vc assinar um papel e vc pensa que era algo relativo ao atendimento, mas era para isso), inclusive pelo instagram vc acompanha que ela atende umas centenas de clientes por dia. GROSSA, rude, PÉSSIMA!!! No espaço dela voce é só um NÚMERO, não uma cliente! Foi a pior experiencia que já tive no mundo da "estética", pavoroso, um inferno!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0